Em função da maioria esmagadora dos vereadores da câmara municipal de Três Lagoas/MS ser bolsonarista, muita gente acreditava que o ano legislativo 2025 seria mais turbulento por causa da polarização nas redes sociais envolvendo petistas X bolsonaristas.
Havia um receio de que essa polarização política contaminasse o legislativo municipal que conta também com a vereadora petista Maria Diogo, porém, isso não aconteceu.
Prevaleceu o nível intelectual e bom senso dos nossos vereadores que focaram o debate e/ou aprovação de leis municipais que contemplassem o bem - estar da população três - lagoense e compreenderam que essa polarização teria que ficar restrita às redes sociais.
Em agosto desse ano, por exemplo, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, impôs medidas cautelares ao ex - presidente Jair Bolsonaro ( PL ), uma delas a prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, decisão que foi muito comemorada pela vereadora Maria Diogo ( foto ) nas redes sociais mas sem qualquer menção ao fato na tribuna da câmara municipal onde o ambiente político encerrou o ano legislativo 2025 muito tranquilo.
