Quinta-feira, 6, policiais civis da Terceira Delegacia de Polícia Civil e do Setor de Investigação Geral de Três Lagoas realizaram diligências no Condomínio Andorinha no Bairro Novo Oeste que resultaram na prisão em flagrante de quatro indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A ação teve início após denúncias, que informaram que no local alguns indivíduos estariam embalando substâncias entorpecentes para venda.
Durante a apuração, verificou-se que o morador do local havia recentemente deixado o sistema prisional, onde cumpria pena por tráfico e homicídio.
Com base nas informações, as equipes da 3ª DP e do SIG foram ao endereço e surpreenderam o morador e outros três indivíduos, sendo que um deles tentou destruir o próprio aparelho celular ao perceber a chegada dos policiais, na tentativa de destruir provas.
Durante a busca autorizada no imóvel, foram apreendidos cerca de 1,9 kg de maconha, 300 g de cocaína e 487 g de crack, além de aparelhos celulares pertencentes aos suspeitos.
Os conduzidos foram presos em flagrante e encaminhados à Terceira Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que atua de forma constante no enfrentamento ao tráfico de drogas e na repressão a organizações criminosas, visando garantir mais segurança à população de Três Lagoas. Denúncias podem ser realizadas através do telefone/whatsapp (67) 3524-3224.
