Três Lagoas-MS, 9 May de 2024

TL recebe a visita de ministros de Estado

Por Adilson Silva26/04/2024

" Hoje é o primeiro passo da revitalização, da reaprovação da planta de nitrogenados de Três Lagoas.

Esse primeiro passo é uma vistoria técnica das partes interessadas, por isso a presença do governador do Estado, por isso a presença da senadora e hoje ministra do Planejamento e Orçamento que é daqui, foi prefeita dessa cidade e que deu nascimento a isso com a doação do terreno e nós, da Petrobrás, e nossos técnicos estamos muito animados porquê essa é uma área que vai dar certo porquê nós vamos fazer que dê certo."

Jean Paul Prates, presidente da Petrobrás durante entrevista coletiva concedida hoje no aeroporto municipal " Plínio Alarcon " de Três Lagoas ( MS ).

Acompanhado de Ângelo Guerreiro, Eduardo Riedel e Simone Tebet, prefeito de Três Lagoas, governador de Mato Grosso do Sul e ministra do Planejamento e Orçamento respectivamente, eles fizeram uma vistoria técnica à Unidade de Fertilizantes Nitrogenados da cidade, obra paralisada em 2014 e que poderá ser concluída futuramente pela Petrobrás.

Últimas notícias

Sobre nós


Adilson Amâncio da Silva,
Cursou o ensino médio nas escolas estaduais Dom Aquino Corrêa e professor João Magiano Pinto, ambas localizadas em Três Lagoas. Ingressou como sonoplasta na Rádio Difusora AM em 1980 e em 1982 migrou para a Rádio Caçula AM e onde trabalhou como sonoplasta e repórter até 1988. Em 1989 foi pioneiro como repórter na Rádio Cidade FM. 1990 retorna à Rádio Difusora AM de Três Lagoas e em 1992 muda para Andradina ( SP ) onde atuou como noticiarista na Rádio AM Urubupungá.

Em 1993 voltou a Rádio Difusora AM de Três Lagoas onde ficou até 2004 quando foi para a Rádio Comunitária Pantanal FM. Em 2006 ingressou na Três Lagoas FM.
Em 2016 deixou a emissora e desde 2021 trabalha na Rádio Pantanal FM de Três Lagoas como repórter e/ou âncora do programa Pantanal Notícias , levado ao ar de segunda à sexta das 11 as 13 horas. Adilson Amâncio da Silva é reconhecido como jornalista desde 2009 através de uma decisão do Supremo Tribunal Federal.

Três Lagoas-MS, 9 May de 2024