Três Lagoas-MS, 10 May de 2024

Músico e professores recebem homenagem

Por Adilson Silva25/04/2024

Através de uma propositura do vereador Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior ( PSDB ) a câmara municipal de Três Lagoas ( MS ) entregou quarta, 24, o  maestro Luiz Carlos Relíquias, regente da banda marcial " Cristo Redentor " recebeu o mérito cultural denominado " Flora Thomé." 

Também foram agraciados com o título de cidadão três - lagoense os professores;

- Elizabete  Camila Lopes Zanoni, diretora da Funlec de Três Lagoas.

- Lourdes Alves Neres de Souza, diretora da escola Jomap.

- Sônia Maria Barbosa Terezinha,  ex - diretora da escola " Fernando Corrêa. " é  José Ovídio Duarte, presidente da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul.

" O verdadeiro poder da glória é a gente compartilhar a glória com quem a gente ama.

Deus abençoa e dá uma responsabilidade na vida de cada um de vocês, pessoas que dignificam o cargo que ocuparam e/ou ocupam.

Trata - se de um reconhecimento político que vocês fizeram, fazem e continuam fazendo", declarou o vereador " Tonhão." 

Últimas notícias

Sobre nós


Adilson Amâncio da Silva,
Cursou o ensino médio nas escolas estaduais Dom Aquino Corrêa e professor João Magiano Pinto, ambas localizadas em Três Lagoas. Ingressou como sonoplasta na Rádio Difusora AM em 1980 e em 1982 migrou para a Rádio Caçula AM e onde trabalhou como sonoplasta e repórter até 1988. Em 1989 foi pioneiro como repórter na Rádio Cidade FM. 1990 retorna à Rádio Difusora AM de Três Lagoas e em 1992 muda para Andradina ( SP ) onde atuou como noticiarista na Rádio AM Urubupungá.

Em 1993 voltou a Rádio Difusora AM de Três Lagoas onde ficou até 2004 quando foi para a Rádio Comunitária Pantanal FM. Em 2006 ingressou na Três Lagoas FM.
Em 2016 deixou a emissora e desde 2021 trabalha na Rádio Pantanal FM de Três Lagoas como repórter e/ou âncora do programa Pantanal Notícias , levado ao ar de segunda à sexta das 11 as 13 horas. Adilson Amâncio da Silva é reconhecido como jornalista desde 2009 através de uma decisão do Supremo Tribunal Federal.

Três Lagoas-MS, 10 May de 2024